sexta-feira, 16 de abril de 2010

A primeira vez eh sempre dificil ;O






OI ;



Vo tentar de NOVOO :D eu gosto de me comunicar com Blog mais nunca tenho tempo ;@


eu queria falar do FDS passado 10/04, sim FOI dmais! apesar dos contra tempooo, Deu tudo CERTO [/YEAHHHH'

AS primas de Manotes veiooo só pra curtir e pozaro em casa :D
o DOMINGOOO foi suavãooo ' [/ateacaboocombustivel :X


ESSA semana ?! nem me fala, ETEC teve altas EMOÇÕES e PROVASSS u.u
Minhas notas estão OTIMOOS [/atequando?! HEIEHIEH '
e HJ sexta \o/ Oq espera de um role na SEXTA ?! hEIHEIHEIHE '
Só sei q Semana q vem tem MATONESSS, ficar juntinho da @isachiuchi ;*

POR hj eh só pessual!

Siga?! @raaul_ch

e COMENTEM por favor ;@








2ois bjus ;*

Um comentário:

  1. Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você (8), muito obrigada por esse fim de semana meus lindinhos, amo voces ♥

    ResponderExcluir