segunda-feira, 19 de abril de 2010

Como vai vc ?!




oi, como vai vc ?!
Aki tudo OTIMOOO ' Hj num tem muinto oq colocar no BLOG ate pq meu FDS nem foi um dos melhores'

SEXTA: Eu fui pro role na av. mais nem deu ngm sabe! coloquei os assunto em dia com a GALERA, demos MUINTAS rizadas '

SABADO: Eu fui no niver do RAFAEL q foi super massa, Tinha muinto doce e doce HEIHEIHEIHE '
depois no fui pra av. dei um BOM tanto de Rizada com a Gabizeraa e Rafa, e fui pro Flash Back Que não estava em meus planos ficar ate autas Horas! mais acabei CURTINDO a noite toda lah com a Galera HEIHEIHE ' q como sempre a maioria tudo bebadooo EHIEHEIH '

DOMINGO?: nussa Sro era Sono q now tinha FIM, depois do trabalho só quiz saber da minha LINDA cama, mais eu tive uma OTIMAAAAAAAAAAA noticiaaa meu AMO Carol, vem essa quarta e VAMOS matar um pouco a saudade! #nãovejoahora ' mais intão DURMIII ate 8hr da noite e Comi a Fejuada da Mamãe #estavatudomuintobom e fui pro role na av. dar um oi pra Gabizera e os Demais, mais voltei cedo pra casa e descobri q a net num tava funcionando OUTRA VEZ ;@ poriso now postei ONTEM'

HJ (SEGUNDA): tem o restinho da PROVA de Ingles Instrumental pra faze q tava super easy ' e VER a minha classe q eu amooo tantoo :D

AHHHH a imagem desse post foi tirada no niver do rafaa :D

2ois bjus para todos e Twitter sempre on ;*


Feliz Dia do INDIOOO

2 comentários:

  1. HUUU RAAAAAUL, Finaal dee semanaa mais massa que esse, Gabiizera sexta, sabado e domingo ?? Que quee é isso ? KKKKKKKKKKKKKKK'
    Muiiito boom dar riisadaa !
    Inf a tarde entãao ? Camiseta me estressou hoje, mas tá legaaal, eu aceito isso, mesmo me dando uma puta alergiaa aquele GIZ maldito !!!
    Esperaando novos post,
    Gaabizera -

    ResponderExcluir