terça-feira, 20 de abril de 2010

Amor e vc '

Como vai vc ?! :D

Estou muinto ANIMADOOO
de ontem pra HJ não aconteseu nd DMAIS ' to com um poco de dor de garganta de tanto fica GRITANDOOOO ontem com o pessual da sala pra rezolveh sobre o assunto da camiseta da sala ;D
Mais fico Tudo certo EHIEHIEHIEH '

GENTE hj queria posta uma FOTO q me deixo sem palavras quando vi :X



Sabe esses 4 a mais na FOTO 'Isa, Bia, Guh e Digão' Eles são a melhor coisa q jah me aconteceu, SERIOOOO '
O nosso amor eh DMAIS, oq me deixa mais pra baixo eh saber q esse tempo não volta mais'
Que cada um jah não gosta das msm coisas, das msm musicas e das msm baladas'
EU me sinto DISTANTEEE!
mais msm com tudo isso AGENTE ainda se ama, sente a falta um do outro e sempre se comunica! msm q por Twitter HEIHEIHE ' @biacx
Os roles juntos antes era frequente agora nem tão mais :X
MAIS o amor ainda esta entre nos, msm SABENDO q não tem volta, kd um ama do seu JEITOOO '
queria dizer q vc's 'SIM' são a melhor parte de mim *---------*
e que eu jah mais vou me esquecer de vc's 'NUNCA'
ADALGIJADOS♥ [/sempre


Uhfaaaa Desabafei HEIHEIHE '

Falando ainda em amor :D
queria posta a foto minha e de Charles no Role em Ribeirão *----*


Confesso q Esse dia foi DMAIS' Charles vc eh um amigo pra vida INTEIRA *---
Nunca vo me esquecer de vc ;*


EHHH hj tem MATONES @isachiuchi @biacx e @beliinacio eh nozes?! [/fexo EGHUEGEUG '

POR hj eh só pessual :D
amanha eu POSTO mais com toda a certeza ('666

BOM FERIADOOO para todos e Follow-me

;*

3 comentários:

  1. É hoje amooor , aah que montagem linda *-*
    total fofo : )
    sambô hoje então ?!
    noix
    teamo=*

    ResponderExcluir
  2. Que montagem mais linda *-*
    HAUSHUASHUAHSUAHSUA
    há vocês eu so tenho a agradecer por tudo que ja vive e por mais que em alguns minutos eu não acredite eu sei que temos muito ainda o que viver, é so da tempo ao tempo não vai se como antes mais quem sabe melhor (yn) #oremos brinks HASUHSUA
    eu amo vocês hoje e sempre

    ResponderExcluir
  3. SIIIM! vocês são tudo pra miiim! Oss melhores pra sempree! ♥

    ResponderExcluir